Grupo de Humor Família Sant’Anna apresenta Deu Guru! no Teatro de Arena em Porto Alegre

Deu Guru - Foto Rafael Montenegro
Deu Guru – Foto Rafael Montenegro


Grupo de Humor Família Sant’Anna apresenta Deu Guru! – Teatro de Arena em Porto Alegre

Grupo de Humor Família Sant’Anna apresenta nos dias 12, 13 e 14 de Janeiro de 2018, às 21h, o espetáculo Deu Guru!, no Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835 – Escadaria do Viaduto da Borges), em Porto Alegre / RS. No palco, Celso Sant´Anna, que também assina a dramaturgia, contracena com o filho, Thales Sant´Anna. Ingressos : R$ 40,00 (na bilheteria nos dias das apresentações).

Deu Guru!
A comédia traz situações cotidianas nas quais a plateia poderá se identificar e questionar os seus próprios modos de vida. Para isso, entram em cena personagens reais e do imaginário coletivo. A trama se passa no interior de um templo, onde o guru ‘Zen Banho’ busca um substituto para o seu discípulo ‘Bátcheman’, que foi morto e era considerado um herói. Várias pessoas se candidatam à vaga. No decorrer da peça, os pretendentes desfilam suas habilidades: um palestrante motivacional, um árbitro de futebol, um androide de fantasias sensuais e um centauro. Quem será o escolhido?

Entre um pretendente e outro, o guru apresenta a filosofia do templo e demonstra poderes, como telepatia. O próprio discípulo morto (Bátcheman) reaparece, após ser invocado pelo guru. Questões filosóficas, como a vida após a morte, e cotidianas, como futebol, são tratadas de forma bem humorada durante o show. A relação entre pai e filho facilitou muito a composição da montagem.

A direção é de Fernando Ochôa, que também criou a iluminação, cenografia e ainda é responsável pela trilha sonora com Thales Sant´Anna. Os figurinos são de Titi Lopes. O jornalista Paulo Brito faz a narração da cena do futebol e o áudio de abertura é de Everton Cunha (Mr. Pi)