SOFTSUL promove treinamento em Desenvolvimento Gerencial

SOFTSULA SOFTSUL oferece pela primeira vez aos seus filiados e parceiros uma capacitação diferenciada em Atendimento e Suporte a Clientes, Formação de Consultores para Implantação de Sistemas e Gestão de Suporte a Clientes. Serão cursos especializados voltados para Desenvolvedores e Revendas de Software, com um trabalho presencial e personalizado, aplicável à situação específica de cada empresa, de seus produtos, de seus clientes, de seu mercado e de suas dificuldades de campo. O treinamento, que tem início em agosto, é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com experiência de sucesso há mais de 10 anos na área nos estados de SC e PR.

Contexto
Observamos que muitas vezes os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao cliente e o atingimento de suas metas. A experiência tem mostrado que, quando faltam melhores práticas, a atitude se enfraquece e as carências em habilidades operacionais e gerenciais ficam mais evidentes. Diante disso, o auxílio com o conhecimento, com a experiência e com as novas ideias em ação é o que se propõem no ciclo de treinamentos em Desenvolvimento Gerencial pela SOFTSUL e Markedu.

O ciclo do curso está segmentado em três (3) treinamentos técnicos:
T1 – Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk) – 8 horas aula;
T2 – Formação de Consultores para Implantação de Sistemas – 12 horas aula;
T3 – Gestão de Suporte a Clientes – 12 horas.
Público Alvo: pessoas que estão ingressando na área de suporte a clientes e profissionais já atuantes que queiram desenvolver-se na função.

Agenda:

Curso T1 – Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk)
:: Dia 18/8 – Sexta-feira (8h – 12h; 13h30 às 17h30);

Curso T2 – Formação de Consultores para Implantação de Sistemas
:: Dia 18/8 – Sexta-feira (18h30 às 22h30) – 1ª parte;
:: Dia 19/8 – Sábado (8h – 12h; 13h30 às 17h30 – 2ª e 3ª parte;

Curso T3 – Gestão de Suporte a Clientes
:: Dia 25/8 – Sexta-feira (8h – 12h; 13h30 às 17h30; 18h30 às 22h30).

Investimento:
:: Para Filiados e Apoiadores: T1: R$ 400,00 / T2: R$ 600,00 / T3: R$ 600,00.
:: Para demais: T1: R$ 600,00 / T2: R$ 900,00 / T3: R$ 900,00.

-- --