Sindilojas Caxias do Sul : Idalice Manchini é eleita a primeira presidente mulher

Idalice Manchini presidente do Sindilojas Caxias do Sul - Foto Julio Flores
Idalice Manchini presidente do Sindilojas Caxias do Sul – Foto Julio Flores


Sindilojas Caxias do Sul – Caxias do Sul Notícias – Sortimentos Serra Gaúcha

Com uma aprovação de 97% entre os votantes, a empresária Idalice Manchini, foi eleita a nova presidente do Sindilojas Caxias do Sul. A chapa única, encabeçada pela atual 1º vice-presidente da entidade, assume um mandato de quatro anos, que vai de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2022. Os nomes têm uma renovação de mais de 50% de empresários que não atuavam na gestão anterior. A representação feminina também aumenta de quatro diretoras para nove integrantes mulheres.

Primeira presidente mulher eleita para estar à frente da gestão do Sindilojas Caxias após 64 de fundação, Idalice pretende dar continuidade às bandeiras da entidade, como combate ao comércio ilegal, a redução da carga tributária, buscar o desenvolvimento econômico do comércio varejista e a modernização das relações trabalhistas: “Pretendo criar departamentos com a ajuda dos empresários diretores e equipe, por áreas de trabalho para trazer um número maior de empresários para que estejam cada vez mais perto do Sindilojas Caxias”, afirma Idalice. A marca da gestão de Idalice vai ser agregar gente nova ao Sindilojas Caxias para ter mais lojistas participando das decisões.

A posse festiva da nova diretoria está agendada para o dia 2 de abril de 2018. No mesmo evento, ocorre a entrega do Troféu O Mercador, um reconhecimento aos comerciantes que se destacam no segmento do comércio varejista.

.