“Sarará na Virada” no Parque Municipal de Belo Horizonte terá shows de Lenine e Sandra de Sá

Lenine ( Foto Flora Pimentel ) - Sandra Sá ( Foto Divulgação )
Lenine ( Foto Flora Pimentel ) – Sandra de Sá ( Foto Divulgação )

Uma das parcerias da Virada Cultural 2016 de BH se configura no “Sarará na Virada”, que vai ocupar o Parque Municipal nos dias 9 e 10 de julho, em 24 horas de programação ininterrupta, a partir das 19h de sábado. Lenine, Sandra de Sá e Baianas Ozadas são as grandes atrações do espaço.

O Festival ocorre anualmente e foi criado para celebrar a Consciência Negra. Essa é a primeira vez que uma produtora é convidada à levar um projeto para dentro da Virada. “Montamos uma programação que representa bem o DNA do projeto Sarará, com shows que mostram a brasilidade em suas variadas formas. Do axé ao MPB, do clássico à música pernambucana e à nova cena autoral de Belo Horizonte, a diversidade estará representada no palco. Dessa forma, compartilhamos a proposta da Virada, que é reunir atrações que têm a ver com a mistura e com o respeito à pluralidade da cidade. Como uma mostra do Festival que acontecerá em novembro, o “Sarará na Virada” propõe um roteiro para envolver pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias, sem perder o viés de incentivo da mudança, da busca por uma sociedade com mais respeito e igualdade”, explica Isabella Magalhães.

Programação – Sarará na Virada
No meio de toda a natureza e a beleza do Parque Municipal, o conjunto de atrações pensadas para o local é imperdível para quem gosta de assumir – e curtir – suas raízes brasileiras.
:: Sandra de Sá – 10 de julho – domingo, 1h
:: Baianas Ozadas – 10 de julho – domingo, 14h30
:: Lenine – 10 de julho – domingo, 19h

“Sarará na Virada”
:: Local: Parque Municipal – Avenida Afonso Pena 1377, Centro, Belo Horizonte
:: Data/Horário: 9 e 10 de julho – a partir das 19h de sábado, até às 19h de domingo
Com diversas atrações culturais durante 24 horas de programação ininterruptas.

-- --