Planeta Atlântida 2017 : confira as atrações dos palcos

Planeta Atlântida RS - Foto Franco Rodrigues
Planeta Atlântida RS – Foto Franco Rodrigues

Planeta Atlântida 2017 – atrações dos palcos – Planeta Atlântida 2017

Desde que o line-up do Planeta Atlântida 2017 foi anunciado, a expectativa dos planetários só aumenta! A sede da SABA, em Atlântida/ RS, será mais uma vez o endereço de muita música boa e diversão, na 22ª edição do festival que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2017. E para quem já está na contagem regressiva, uma novidade: a organização do evento divulgou os palcos em que cada show ocorrerá.

As atrações irão se espalhar por três palcos e os shows irão acontecer simultaneamente, uma experiência que só o maior festival do Sul do Brasil poderia proporcionar. Gustavo Sirotsky, Gerente Artístico do Planeta Atlântida, destaca a pluralidade do Festival: “Chegamos a 22ª edição do Planeta Atlântida com um line-up repleto de novidades, o que para nós é motivo de comemoração. Reforçando o compromisso de ser um Festival com muita experiência, grandes atrações em todos os Palcos e encontros musicais inéditos, que sempre foi uma marca do Planeta”.

Como já é tradição, o palco Planeta irá receber grandes nomes da música nacional e internacional, como Jason Mraz, Wesley Safadão, Anitta, Alok, Tiago Iorc, O Rappa, Sorriso Maroto, Capital Inicial, Natiruts, Projota e Armandinho.

Enquanto isso, no palco Atlântida, a festa fica por conta de Marcelo D2 & Sain, Onze 20, os gaúchos da Chimarruts, a dupla Gabriel Pensador e Karol Conka, Tropkillaz e MC Bin Laden, Dead Fish, Ego Kill Talent, Haikaiss, Emicida, Ultramen, Maneva e Braza.

Para quem vai curtir o Planeta “de camarote”, o palco Complex vai embalar as duas noites com shows exclusivos. Passarão por ali DJ Marlboro, Gabriel Pensador, Gelpi, João Brasil e Comunidade Na Pista, DJ Daniel Lacet, Pic Schimitz, Showdi e MC Jean Paul, DJ Johnny 420, Fellas All Stars, e a banda Samba & Amor.

“É motivo de muito orgulho para o Planeta receber um artista multipremiado no Grammy Awards como o Jason Mraz e que se popularizou muito no Brasil. Além disso, nos reconectamos com a música eletrônica com o Alok, músico mais ouvido do Spotify no Brasil e de maior ascensão internacional – que tem participado de grandes festivais como TomorrowLand e Rock in Rio Las Vegas. O Tropkillaz, também confirmados, são headliners de grandes Festivais na Europa, Ásia e Estados Unidos onde se apresentaram junto de Major Lazer, Diplo, Steve Aoki, DJ Snake entre outros gigantes da cena eletrônica. Sem dúvida, será um Planeta de tirar o fôlego!”, comemora Sirotsky.

INGRESSOS

Os ingressos do 1º lote estão disponíveis . As entradas inteiras custam entre R$ 180 (arena) e R$ 580 (passaporte camarote).

CONFIRA TODAS AS ATRAÇÕES POR PALCO:

PALCO PLANETA
:: JASON MRAZ
:: ALOK
:: ANITTA
:: WELSEY SAFADÃO
:: O RAPPA
:: NATIRRUTS
:: SORRISO MAROTO
:: CAPITAL INICIAL
:: PROJOTA
:: TIAGO IORC
:: ARMANDINHO

PALCO ATLÂNTIDA
:: MARCELO D2 & SAIN
:: TROPKILLAZ + MC BIN LADEN
:: ONZE 20
:: GABRIEL PENSADOR & KAROL CONKA
:: EMICIDA
:: BRAZA
:: HAIKAISS
:: ULTRAMEN
:: MANEVA
:: CHIMARRUTS
:: DEAD FISH
:: EGO KILL TALENT
:: NEC

PALCO COMPLEX (CAMAROTE)
:: GABRIEL PENSADOR
:: DJ MARLBORO
:: JOÃO BRASIL + COMUNIDADE NA PISTA
:: PIC SCHIMITZ
:: GELPI
:: SAMBA & AMOR
:: SHOWDI + MC JEAN PAUL
:: FELLAS ALL STARS
:: DJ DANIEL LACET
:: DJ JOHNNY 420