Zeca Pagodinho e Seu Jorge no Espaço das Américas

ZECA PAGODINHO e SEU JORGE

No dia 30 de junho de 2017, sábado, às 21h30, o Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda ), em São Paulo – SP, receberá dois dos maiores sambistas do Brasil, Zeca Pagodinho e Seu Jorge. Os artistas têm o encontro marcado com o show especial denominado Versão Brasileira e ambos cantarão músicas de carreira e outros grandes clássicos nascidos em rodas de samba no Cacique de Ramos, no Rio do Janeiro.

Neste espetáculo, Zeca interpretará algumas músicas que fazem parte do 23º álbum de sua carreira. Dentre eles estão Amor pela Metade, Mangas e Panos, A Monalisa,Só na Manha, entre outras. Além desses, o público irá ouvir clássicos de seus 30 anos de carreira como Coração em Desalinho, Judia de Mim, Verdade, Maneiras, Seu Balancê, Não Sou Mais Disso, Vai Vadiar, entre outros.

Seu Jorge também dominará o palco cantando alguns de seus grandes sucesso como Carolina, Amiga da Minha Mulher, Burguesinha, entre outras. Juntos, Zeca e Seu Jorge prometem cantar um repertório surpresa e colocar todos os frequentadores do Espaço das Américas para dançarem.

Ingressos: de R$60 a R$340, com opção de meia entrada.

-- --