Banda Bee Gees Alive vai tocar no Cine Theatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte

Bee Gees Alive

Na sexta-feira (31.03.17), a partir das 21h, o produtor Sílvio Ferreira traz para a capital mineira o show Bee Gees Alive. O espetáculo musical e teatral estará em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro – Praça Sete), em Belo Horizonte / MG e apresentará com os mínimos detalhes e fidelidade a trajetória da Banda Bee Gees.

Bee Gees Alive é uma banda brasileira que interpreta a obra dos Bee Gees com uma performace impecável. A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes da banda original Bee Bees Alive fossem aclamados pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara para os fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

O grupo é formado por Tony Escriptori, que interpreta Robin, Júnior Santana, como Barry, e Guido Roverso, cover de Maurice. Os músicos que acompanham o trio são Leandro Matsumoto no contrabaixo, Rogério Scarton na guitarra, Leandro Roverso no teclado e Márcio Nunes na bateria.

Ingressos: R$ 45 (meia) | R$ 90 (inteira)