São Paulo – Show Wagner Tiso e o Som Imaginário no Teatro Paulo Autran

show-wagner-tiso-e-o-som-imaginario-teatro-paulo-autran-sao-paulo

Wagner Tiso e o Som Imaginário se apresentará dia 08 de julho de 2014, no Teatro Paulo Autran (Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros), em São Paulo / SP. O show será terça, a partir das 21h. O ingresso custa R$ 40,00.

 

O pianista traz de volta ao palco a lendária banda dos anos 70, criada inicialmente para acompanhar Milton Nascimento nos seus shows. Nesta apresentação, ele convida os músicos Nivaldo Ornelas (sax e flauta), Robertinho Silva (bateria), Luiz Alves (baixo), Tavito (violão e voz) e Victor Biglione (guitarra), para relembrarem arranjos e composições do grupo, depois de mais de 40 anos do lançamento do primeiro LP.

 

O show privilegia os arranjos instrumentais, principalmente do LP Matança do Porco, considerado o disco mais progressivo do grupo e que traz o resultado mais sofisticado da fusão de estilos musicais dos arranjos de Wagner Tiso, também compositor da maior parte das músicas. Tavito interpreta três canções de LPs anteriores que se tornaram hinos da juventude nos anos 70 e que homenageiam Zé Rodrix, integrante da primeira formação falecido em 2009: “Feira Moderna”, “Casa no Campo” e “Hey Man”.