Curitiba – Thiago Aracam e maestro João Carlos Martins no Teatro Positivo

show-thiago-aracam-curitiba-sortimentos

O tenor Thiago Aracam e maestro João Carlos Martins apresentarão o espetáculo “Il Mondo – do Erudito ao Popular” no dia 08 de abril de 2015, no Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), Curitiba / PR.

 

Com direção musical de Dudu Borges, renomado produtor da área e detentor vários prêmios Grammy Latino, Thiago será acompanhado por sua banda interpretando músicas de seu novo CD “Il Mondo”, que contempla um mix de canções populares em português, inglês, espanhol e italiano, e músicas clássicas acompanhado por uma orquestra sinfônica sob a batuta do maestro João Carlos Martins.

 

Thiago Arancam acumula passagens em mais de 40 países, com mais de 400 apresentações ao redor do mundo. Apadrinhado pelo tenor Plácido Domingo, com quem realizou algumas produções, Arancam possui uma carreira consolidada e tem sido considerado um dos grandes expoentes do cenário operístico da atualidade.

 

Agora, com o projeto “IL MONDO”, esta pronto para quebrar todos os conceitos que pretendem dividir os gêneros pop e clássico: “A música é música e não tem porque limitar uma experiência que pode ser aproveitada a 360º! Nos palcos dos teatros do mundo interpreto histórias e personagens de grande tradição com a minha pessoal visão. Da mesma forma agora interpreto canções populares que marcaram épocas da música… pop, samba, bolero…Será uma mescla que vai do popular ao erudito através de uma viagem musical inusitada e de grande excelência… Não tem limites!”, declara.

-- --