Saulo Fietz e banda se apresentam no Teatro Renascença em Porto Alegre

Saulo Fietz - Foto Daniel Rodrigues
Saulo Fietz – Foto Daniel Rodrigues

O cantor e compositor Saulo Fietz fará show dia 10 de novembro de 2016, às 20h, no Teatro Renascença ( Av. Érico Veríssimo 307 ), em Porto Alegre / RS, acompanhando de uma banda, onde o artista apresentará as canções do seu EP (lançado em 2014) e também mostrará algumas canções que estarão no seu mais novo trabalho.

A banda que acompanha Saulo é composta pelos músicos Rodrigo Ramos (Guitarra), Guilherme Geyer (Bateria) e Bruno Vargas (Baixo) e o show terá ainda as participações especiais de Ian Ramil, Sander Fróis e Tati Portella.

Saulo Fietz iniciou sua carreira aos 18 anos quando foi chamado para compor uma canção para o longa-metragem “Dá um Tempo”. A partir daí se lançou em diferentes projetos e foi protagonista de um movimento de música autoral que ganhou forte expressão no estado e reverberou para fora do país, inclusive, o coletivo “Escuta – O Som do Compositor”. Participou de shows com grandes nomes como Hique Gomez, Antônio Vileroy, Kleiton e Kledir e em 2014 lançou quatro canções no EP “Depois do Estrondo”. Atualmente está gravando seu primeiro CD com muito esmero, pois seu público não espera menos que isso, para mostrar suas novas canções.

Ingressos : R$ 35,00 o inteiro e R$ 17,50 a meia-entrada para idosos e estudantes.
Ponto de venda antecipado, na Palavraria ( Rua Vasco da Gama, 165 – Bom Fim ), em Porto Alegre / RS.

-- --