Porto Alegre – Santander Cultural apresenta show com a cantora angolana Aline Frazão

aline frazao

O Santander Cultural ( Rua Sete de Setembro, 1028 – Centro Histórico ), em Porto Alegre RS, apresenta no dia 10 de abril de 2016, domingo, às 18h, show da cantora angolana Aline Frazão, um dos principais nomes da nova geração da música africana.

Aline Frazão é um dos nomes da nova geração de músicos angolanos. Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, em 1988, e vive atualmente em Lisboa. Além do seu trabalho musical, a artista faz parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola, onde assina uma crônica por semana. Aline já atuou ao lado de músicos como Lenine e Chico César e já tocou em vários países como Cabo Verde, Quénia, Etiópia, Tanzânia, Alemanha, Brasil, Portugal, Suécia, Noruega e Áustria.

A cantora angolana acaba de editar em Portugal e Angola “Insular”, seu terceiro disco. Gravado na pequena ilha escocesa de Jura, “Insular” traz na produção o britânico Giles Perring e a decisiva participação do guitarrista Pedro Geraldes (Linda Martini). O disco também reúne novas parcerias, com a poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua, bem como uma versão de “Susana”, de Rosita Palma, com a participação especial de Toty Sa’Med.

Valor: R$ 12,00 (meia para idosos e estudantes e isenção cliente Santander)

-- --