Clara Gurjão lança álbum ‘Ela’ no Santander Cultural Porto Alegre

Clara Gurjão - Foto : Divulgação
Clara Gurjão – Foto : Divulgação

Clara Gurjão apresenta o show de lançamento de seu disco de estreia, ‘Ela’, no dia 16 de julho de 2016 (sábado), às 17 horas, no Santander Cultural ( Rua Sete de Setembro, 1028, Centro Histórico ), em Porto Alegre / RS. A entrada é franca.

A cantora, compositora e violonista carioca leva para o palco canções de seu primeiro álbum, como as autorais Vou te esperar, Pequenos Segredos, O mundo é tentador, rapaz e Ela, que dá nome ao trabalho, além de Muito (Caetano Veloso) e Como Fue (Ernesto Duarte Brito), gravadas por Clara no disco. Clara Gurjão (voz e violão) será acompanhada por Danilo Andrade (teclado), um dos produtores do disco, ao seu lado e de Kassin e Marcelo Costa.

Clara Gurjão tem 28 anos e vem se apresentando nos palcos cariocas há alguns anos. Foi violonista do grupo de samba Cabide de Molambo, cantora de samba-jazz com o Clara Gurjão Trio e integrante do grupo Violeiros Urbanos. Com uma sólida formação musical, Clara trabalhou ao lado do maestro Eumir Deodato como assistente de arranjo e produção musical do projeto Nívea Viva Tom Jobim. Durante o projeto, entre outros nomes, Clara teve a oportunidade de trabalhar com Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Wagner Tiso e Kassin, que acabou se tornando fundamental na concepção e elaboração de seu primeiro disco, Ela.

Entrada Franca: Distribuição de senhas a partir das 14h do dia 16/7

Mais informações : (51) 3287.5500 ou scultura@santander.com.br

-- --