Rock de Galpão realiza curta temporada no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Rock de Galpao - Foto Giovani Vieira Fotografia

Depois de levar para casa dois Troféus Açorianos de Música no final de 2015 (Melhor Intérprete para Tiago Ferraz e Melhor Álbum no gênero Pop com o disco Rock de Galpão II Nas Missões), o Rock de Galpão promove uma curta e inédita temporada no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa ( Av. Independência, 75 ), em Porto Alegre / RS, , nos dias 18, 19 e 20 de março de 2016, repleta de convidados especiais.

O projeto, que mescla sonoridades regionais do Sul do país com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música, é conduzido por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do convidado especial Diablo Jr., percussionista que faz uma intervenção com suas boleadeiras durante a apresentação.

A banda receberá durante os dias de apresentação os convidados Renato Borghetti, Hique Gomez e Cadica Cia de Dança (no dia 18 de março), João Triska e Samai Grupo de Percussão Oriental no dia 19, e Frank Jorge e Luiz Carlos Borges no domingo, dia 20. O artista Mai Bavoso estará presente em todas as apresentações, criando pinturas durante cada espetáculo. Considerado um dos músicos mais promissores dentro do universo da música regional brasileira, João Triska desenvolve seu trabalho solo desde o ano 2011. Variados gêneros, ritmos e elementos estéticos provenientes da região sul do Brasil e da América do Sul são a base de trabalho autoral, que, nas cordas das viola caipira traz à música regional uma linguagem refinada e contemporânea.

As apresentações estão agendadas para às 20h. Os ingressos custam entre R$ 25,00 e R$ 50,00 e estão à no Phyto Bistro ( Av. Independência, 75 ) e Loja OpenStage ( Av. Otto Niemeyer, 2415 – Tristeza ), em Porto Alegre / RS.