Show Marina Elali no Teatro Porto Seguro em São Paulo

Show Marina Elali

A cantora Marina Elali se apresenta no dia 6 de dezembro de 2016, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP. Os ingressos custam : R$ 80,00 plateia e R$ 60,00 balcão e frisas.

Conhecida por gravar músicas que viraram temas de novelas, filmes e minisséries da Rede Globo, a cantora e compositora apresenta o show Novelas. Para a apresentação que encerrará a programação de espetáculos de 2016 no Teatro, tocará coletânea com os seus principais hits, incluindo as músicas One Last Cry, escrita por Brian Mc Knight e tema da novela Páginas da Vida, Eu Vou Seguir (Reach), da novela Sete Pecados, Encontrei, tema de Em Família, Happy, de Araguaia, e Você, música de estreia da cantora na TV, escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, da trilha sonora de América. No palco é acompanhada pelo diretor musical e guitarrista JC Salvatierra e Lucas Frainer, na bateria e percussão.

Marina Elali é ganhadora de dois discos de ouro, intérprete de 16 temas globais e já gravou 18 duetos nacionais e internacionais. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, é formada em música e canto pela Berklee College of Music (Boston).

Participou do programa Fama, da Rede Globo, em 2004, e em seguida lançou o seu primeiro CD. A faixa One Last Cry, (Páginas da Vida) alcançou o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. O álbum foi relançado com uma versão remix, pelo DJ DeepLick.

Em 2007, lançou o disco De Corpo e Alma, Outra Vez, que teve como destaque a faixa Eu Vou Seguir, tema da novela Sete Pecados. O primeiro DVD da cantora, Longe ou Perto, foi lançado em 2009, com a participação especial do cantor Jon Secada.

Em 2013, gravou em Recife (PE) o DVD Marina Elali – Duetos, em homenagem aos pernambucanos Luiz Gonzaga e Zédantas, compositor, principal parceiro de Gonzagão, e avô materno de Marina. O DVD conta com a participação de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Quinteto Violado, Tânia Mara, Waldonys, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga e Chorão.

Em 2015, a Rede Globo comemorou 50 anos e a Som Livre lançou o CD Novelas com os principais temas na voz de Marina.

-- --