Maria Rita apresenta show “Samba da Maria” em Curitiba

CURITIBA MariaRita_fotografo_Vicente-de-Paulo_11

Maria Rita apresenta no dia dia 21 de maio de 2016, às 21 horas, no palco no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba / PR, para apresentar seu novo show “Samba da Maria”. Por onde a cantora apresenta seu novo projeto tem sido festa, com a plateia cantando do início ao fim, os músicos à pleno vapor e a artista emocionada no palco. O evento conta com realização local da Multi Eventos Promoções.

Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções, fazendo um passeio por clássicos de artistas que admira e que influenciaram sua carreira, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, interpretando as canções “Gira Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”.

A noite ainda reserva homenagens às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”.

Em uma profusão de música e sentimentos, vem ainda no set list “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer” e uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semi-círculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Os valores dos ingressos variam de R$ 70 a meia-entrada a R$ 360 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. Mais informações através do telefone (41) 3315-0808

-- --