Gabriel Dalla Costa faz show beneficente no Studio Clio em Porto Alegre

Gabriel Dalla Costa - Foto Salomão Cardoso
Gabriel Dalla Costa – Foto Salomão Cardoso


Porto Alegre Shows Agenda ProgramaçãoShow Gabriel Dalla CostaStudio Clio

Depois do sucesso dos dois shows de lançamento do álbum “Ela Não é Seu”, em formato EP, em maio na capital gaúcha, Gabriel Dalla Costa faz a última apresentação do ano. Conhecido por suas canções em inglês e versões de obras de grandes artistas que o inspiram, o cantor e compositor subirá ao palco do Studio Clio (Rua José do Patrocínio, 698 – Cidade Baixa), em Porto Alegre / RS, dia 20 de dezembro de 2017, às 20h, para uma apresentação beneficente. Os ingressos no local custam, R$ 50,00. Toda a renda será revertida para o Lar da Amizade, abrigo para cegos e idosos carentes da Zona Sul de Porto Alegre.

Com a participação especial de Michel Dorfman ao piano, o repertório da noite será composto pelas músicas do álbum “Ela Não É Seu”, e também por músicas de outro trabalho do artista, intitulado “What Are You Waiting For?”, que conta com 12 faixas autorais em inglês e que foi finalizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres. O show tem caráter altamente intimista.

“Poesia em forma de música ou música em forma de poesia? A denominação pouco importa, o indispensável é o intuito e a tradução deste na ação de, por meio da música, da arte e da poesia, sensibilizar as pessoas, disseminar bons sentimentos e atitudes, como compaixão, paz, amor, o cuidado com o próximo e também proporcionar diversão”, afirma Gabriel. Sobre o EP “Ela Não É Seu”, é sutil, elegante, envolto em poesia e simplicidade, inspirado por episódios vividos intensamente. O álbum é predominantemente acústico, misturando fundamentalmente elementos do Pop e do Folk, tendo sido gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre (RS), mixado no estúdio Mosh (SP) e masterizado no lendário Sterling Studios, em Nova York, por ninguém menos do que o “mago”, Ted Jensen, que já finalizou trabalhos de diversos artistas ganhadores de Grammy, incluindo músicos do calibre de Norah Jones. A produção do álbum é assinada pelo próprio artista em parceria com Tiago Becker.

Após o show, haverá espaço para um bate-papo descontraído com o artista e com o pianista Michel Dorfman. Quem comprar um ingresso receberá uma edição de luxo do álbum “Ela Não é Seu”.

Booking.com