São Paulo – Fernanda Takai encerra turnê ‘Na Medida do Impossível’ no Teatro Porto Seguro

Fernanda Takai - Foto divulgação
Fernanda Takai – Foto divulgação

A cantora Fernanda Takai mostra as canções do seu terceiro CD solo ‘Na Medida do Impossível’, no dia 7 de junho de 2016, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP. Fernanda Takai será acompanhada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais). “Será a última apresentação de minha turnê solo na capital paulista. Coisas muito interessantes podem acontecer… aguardem!,” diz Fernanda Takai. “Não, não é só a música. É o olhar, o sorriso, a lágrima, o detalhe. É o sim!”, completa a artista. Os ingressos custam: R$ 80,00 plateia / R$60,00 balcão e frisas

A vocalista da banda Pato Fu mescla composições com regravações inusitadas. O CD, produzido por John Ulhoa, traz 13 músicas. Fernanda divide a autoria de Seu Tipo com Pitty, De um Jeito ou de Outro com Marcelo Bonfá e Quase Desatento com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como A Pobreza, de Renato Barros, e Como Dizia o Mestre, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, Doce Companhia, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

“Foi natural para mim, pois essas músicas convivem bem em minha cabeça de ouvinte plural. Quis dar chance às canções para encantarem as pessoas como elas me atraíram em épocas distintas de minha vida. Talvez seja uma forma de socialização musical por meio da empatia. Acredito muito no potencial pop de cada uma das canções que entraram no álbum, esse critério foi importante na escolha”, conta.

Mais informações (11) 3226.7300.