Porto Alegre – Uruguaio Dany Lopez apresenta show de lançamento de CD no Ecarta Musical

Foto Dany Lopez por Manuel Gianoni

O primeiro Ecarta Musical de abril 2015, que acontecerá no sábado, dia 11, apresentará o show de lançamento do CD “Polk”, do uruguaio Dany Lopez. Neste trabalho autoral, o compositor, produtor e arranjador combina as raízes populares ao contemporâneo, sem deixar a sua conexão com o pop rock.

O disco conta com a participação de músicos convidados, como Vitor Ramil, Zeca Baleiro, Mariana Baraj, Ana Prada e Queyi. Acompanham “Polk” um livro, com contribuições de artistas visuais, poetas, dançarinos e escritores, e o DVD “Crônicas de viagem”, com o making off das gravações.

No palco do Ecarta Musical, acompanham Dany os músicos Angelo Primon (viola caipira), Lucas Kinoshita (percussão) e Diego Banegas (baixo). Além das canções de “Polk”, o repertório também inclui algumas faixas de outros dois discos do artista: Acuario e Canciones Cruzadas, gravado em parceria com Marcelo Delacroix.

O show acontece às 18h, na sede da Fundação Ecarta, que fica na Av. João Pessoa, 943, em Porto Alegre / RS. A entrada é franca.

Foto Dany Lopez por Manuel Gianoni

-- --