Rio de Janeiro – Show Aline Calixto no Teatro Rival Petrobras

show-aline-calixto-sortimentos

A cantora e compositora Aline Calixto lançará o álbum “Meu Ziriguidum” no dia 20 de agosto de 2015, quinta-feira, no Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia), Rio de Janeiro / RJ. O ingresso custa R$ 60,00 (inteira).

Mais madura e segura tanto do seu canto quanto do caminho que deseja seguir, Aline deu ao disco o nome de uma canção composta por ela em parceria com Gabriel Moura. Tal canção abre o disco e retrata a mulher moderna que vai pro samba do jeito que quer sem qualquer preconceito ou pudor.

“Meu Ziriguidum” tem onze faixas, produção assinada por Paulão 7 Cordas e Thiago Delegado e as participações de Zeca Pagodinho,  Alindo Cruz e do rapper paulistano Emicida que faz um dueto com Aline na releitura do clássico imortalizado por Clara Nunes, “Conto de Areia”.

Nestes shows, Aline Calixto estará acompanhada de uma banda formada pelos músicos: Thiago Delegado (violão 7 cordas e direção musical), Dudu Braga (cavaco), Aloizio Horta (baixo), Robson Batata (percussão), Ricardo Acácio (percussão), Fabio Martins (percussão), Rodrigo Carioca (bateria), Manu Dias e Dolly Piercing (backing vocal) e Sergio Danilo (sopros).

-- --