Florianópolis – "Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil" apresenta espetáculo teatral-musical no Teatro Pedro Ivo

Agnaldo Rayol

A apresentação do espetáculo teatral-musical “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil” será na quinta-feira, 04 de Junho de 2015, a partir das 21h, no Teatro Pedro Ivo ( Rodovia SC 401, 4600 – KM 05 – Centro Administrativo do Governo de SC ), em Florianópolis/SC. O ingresso para a Plateia Inferior ou Superior custa R$ 80,00 (1º lote). No repertório do show sucessos como: “Se todos fossem iguais a você”, “A Praia”, “Fascinação”,”Serenata do Adeus”, “O princípio e o fim”, “Mia Gioconda”, “A voz do violão”, “Estrada do sol” entre outras.

Com Direção de Roberto Bomtempo e texto de Fátima Valença o espetáculo teatral-musical mostrará a trajetória nos palcos e da sua vida do cantor. O elenco formado por 04 atores/cantores e banda, tem como protagonista o ator e cantor Marcelo Nogueira.

 

 

Agnaldo Rayol
Começou cantando na Rádio Nacional aos oito anos de idade. Seu primeiro disco foi gravado em agência dos CORREIOS, onde se gravava mensagens. Agnaldo Rayol, que já foi galã de novela ao lado de Fernanda Montenegro e Hebe Camargo, ganhou vários prêmios em sua carreira, entre eles “O Festival Internacional da Canção” e o “Prêmio Sharp de Melhor Cantor de Música Popular”. Entre os grandes momentos está a interpretação de Ave Maria de Gounod.

-- --