Sheislane Hayalla interpretará índia Mayara na novela Novo Mundo, da TV Globo

Foto Sheislane Hayalla - Foto Mauro Jorge

A atriz e modelo manauara, Sheislane Hayalla, que ficou famosa com a coroa de Miss Amazonas em 2015, interpretará a índia Mayara na novela Novo Mundo, da TV Globo.

Sheislane Hayalla india Mayara novela Novo Mundo TV Globo

Na cena, a amazonense de 25 anos comenta que sua personagem surgirá em meio a uma visão entre o pajé Tibiriçá, interpretado pelo ator Roney Vilela, e o índio Piatã, vivido por Rodrigo Simas, em um sonho. Por meio dessa visão, a índia Mayara aparece narrando fatos importantes sobre o passado de Tibiriçá, do qual ela fez parte.

Sheislane Hayalla india Mayara novela Novo Mundo TV Globo

“Essa índia teve um relacionamento com esse pajé. Ela é de uma tribo onde só tem mulheres e na lei dessa tribo se o bebê nascer menino fica com o pai. Se nascer mulher com a mãe. Ela entrega o filho para o pai e ele recusa. Então ela mata o bebê pois não pode fugir com ele”, conta a atriz e modelo. Sheislane Hayalla também revela que gravou durante um dia inteiro e que as cenas serão divididas na novela.

Foto Sheislane Hayalla - Foto Mauro Jorge

A manauara, Sheislane Hayalla, que atualmente mora no Rio de Janeiro, voltou à Capital amazonense, no início de agosto/16, para comemorar seu aniversário com familiares e amigos. “Voltar à Manaus, encontrar minha família e amigos, além de poder curtir a minha terra, que é tão rica, não tem preço”, disse a bela posando ao lado de animais. “O Amazonas tem lugares lindos e uma cultura incrível, as pessoas ainda me perguntam se aqui só tem índios e animais pelas ruas, minha meta é acabar com essa visão que os brasileiros tem sobre a minha cidade.”, completou.
Fotos: Mauro Jorge

-- --