Importadora Porto a Porto promove degustação de vinhos e produtos gourmet em Caxias do Sul

Circuito Brasileiro de Degustação de Vinhos - Foto Dominique Gass
Degustação de Vinhos – Foto Dominique Gass

Importadora Porto a Porto

No dia 18 de abril de 2018, quarta-feira, acontecerá a primeira edição da Wine Tasting Caxias do Sul, uma feira de vinhos e produtos gastronômicos de nove países do mundo trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. O evento acontecerá no Intercity Premium Caxias do Sul e será restrito a um seleto grupo de convidados. Na ocasião dezenas de produtos da importadora serão degustados – vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos de países como Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Itália, África do Sul, entre outros. O evento contará com a participação de produtores internacionais do Chile e da Argentina. Além dos vinhos, os participantes poderão provar produtos gourmet de marcas como a italiana Paganini.

O evento em Caxias do Sul é o sexto realizado pela importadora nestes moldes (a feira itinerante já passou por Recife, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Londrina). Ainda neste ano há previsão para Wine Tasting em Fortaleza, Brasília e Goiânia. “A proposta do Wine Tasting é apresentar ao público o maior número possível de vinhos reunidos em um único local. Trabalhamos com um grande mix de produtos que alia diversidade e qualidade e seria impossível expor essa variedade individualmente, por isso promover esse encontro é muito importante para a aproximação com o mercado de Caxias do Sul”, diz a gerente de marketing da Porto a Porto, Camila Podolak.

Porto a Porto
Em 2018 a importadora Porto a Porto completa duas décadas. Atualmente são mais de 2.000 produtos com excelente relação entre custo e qualidade que a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico brasileiro. A empresa se preocupa em manter um portfólio completo, oferecendo aos seus clientes a maior variedade possível de itens do segmento.

A Porto a Porto representa aproximadamente 120 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. Além dos vinhos, bebidas como cervejas, destilados, sucos e águas compõem o portfólio. No segmento alimentício, traz a marca Paganini ao Brasil, que possui a maior e melhor linha de itens italianos cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. Além dela, dezenas de outros fornecedores de alimentos importados.

Instalada em Curitiba (PR), a abrangência dos produtos em território brasileiro é total. A empresa possui longa parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo (SP). A Porto a Porto possui filial em Porto Alegre (RS) e em Brasília (DF); a Casa Flora possui filial no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG); e o Grupo possui uma distribuidora em Recife (PE), chamada Veloz Distribuição.

.