Rio de Janeiro – “Quartas de Humor” recebe Sergio Mallandro em única apresentação no Teatro João Caetano

 



Depois de estrear com Leandro Hassum em uma apresentação para cerca de 1200 pessoas, o projeto Quartas de Humor apresenta na quarta-feira, dia 29 de abril de 2015, o humorista Sérgio Mallandro com o seu show solo “Sérgio Mallandro Sem Censura”, às 19h30, no Teatro João Caetano ( Praça Tiradentes, s/n – Centro ),  Rio de Janeiro / RJ.

 

Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil e ícone das gerações 80 e 90’s, Sergio Mallandro traz de volta aos palcos cariocas as histórias hilárias do decorrer de sua carreira, dos famosos que passaram pela sua vida e de seus relacionamentos.

 

Apelidado pelos colegas como o “Fenômeno do Stand Up Comedy”, Mallandro vem lotando teatros em todo o país e agora traz de volta a clássica Porta dos Desesperados, sucesso do seu programa nos anos 80 e 90 e um marco na infância de toda uma geração.

 

Contando com a participação intensa da plateia, Sérgio Mallandro abre sua intimidade e não economiza na auto crítica – em um Stand Up Comedy que surpreende e vai muito além do Glu Glu IéIé.

 

 

Quartas de Humor – Sérgio Mallandro com “Sérgio Mallandro Sem Censura”
:: Data: 29 de abril de 2015 –  19h30
:: Local: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro – Rio de Janeiro – RJ
:: Ingressos: R$ 60,00 – R$ 30,00 (MEIA)
:: Classificação: 12 anos
:: Gênero: Comédia

-- --