Seletti e Magis pela primeira vez na ABIMAD

O Grupo Viszla leva suas marcas, Seletti, Abici e Magis, para a ABIMAD pela primeira vez. Considerado o maior evento do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina, a feira está na sua 18ª edição e acontece entre 29 de julho e 1 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo. A Seletti, do mundialmente renomado designer, Stefano Seletti, é especializada em peças de decoração. Já a Abici, marca de bicicletas que agrega toda funcionalidade e tecnologia que uma bike precisa ter, a um estilo vintage próprio. A grande novidade fica por conta da Magis, marca italiana que também passa a ser representada pelo grupo Viszla.

A partir de agora, a Magis será representada pelo grupo aqui no Brasil. Seus produtos são elaborados por alguns dos designers mais descolados como o holandês Marcel Wanders, fundador da Moooi, a arquiteta iraquiana Zara Hadid, o francês, pop star do design, Philippe Starck e o racionalista alemão, Konstantin Grcic, entre outros. Mas a marca também edita figuras importantes do design do século XX, lendas como Alessandro Mendini, ou os já desaparecidos mestres Pierre Paulin ou Eero Aarnio. Essa mescla colorida confere à Magis um frescor criativo que é difícil de reunir numa única marca de mobiliário e objetos de design, com enorme sucesso e reconhecimento internacional.

Além disso, o Grupo Viszla preparou, especialmente para a feira, dois lançamentos de Seletti: as linhas Morpheo e Ubiqua. Morpheo é composta por castiçais modulares. A peça é produzida em cristal colorido e cada parte do item cria formas sinuosas e inusitadas. Já a Ubiqua é uma lâmpada que possui design industrial e permite diversas possibilidades de uso como pendurada na parede, apoiada em cima de uma mesa, de forma agrupada, no teto e etc. Vale conferir.

-- --