Lançamento Coleção Inverno 2015 Sarah Chofakian

sarah-chofakian-lancamento-colecao-moda-eventos-2

A marca Sarah Chofakian apresentará a coleção Outono Inverno 2015, inspirada no fotógrafo francês Guy Bourdin, no dia 19 de março de 2015. Conhecido por seus trabalhos provocativos e exóticos, o fotógrafo influencia nomes importantes do cenário internacional, como David LaChapelle, Nick Knight, David Lynch e Madonna.

 

A estilista uniu três grandes elementos no processo criativo da nova coleção: a volta dos anos 70 ao mundo da moda, a referência ao design gráfico e as cores chamativas, que contrastam com as mais leves, na sua máxima intensidade.

sarah-chofakian-lancamento-colecao-moda-eventos-00

Também trouxe o gosto pela controvérsia, presente nas sandálias com recortes e combinações inusitadas, como tons de azul com dourado e verde com laranja; botas nos tons de roxo e prata ou bordoux com elásticos coloridos. Os modelos carregam a dramaticidade e trazem o universo divertido do imaginário de Bourdin para a arte dos sapatos.

 

Prezando pelos mínimos detalhes, os modelos criados por Sarah são feitos manualmente por dedicados artesãos, que garantem a qualidade, nobreza dos acabamentos e a riqueza de detalhes, características fortes da marca.

sarah-chofakian-lancamento-colecao-moda-eventos-1

Os sapatos da coleção de inverno 2015 são confeccionados em tecidos como camurça, cetim, tela vazada e couro. Sarah trouxe para o universo dos sapatos uma releitura incrível de Bourdain, valorizando todas as particularidades e trazendo o melhor da essência do artista: o diferente, com qualidade, originalidade e bom gosto.  Assim como ele criou imagens com histórias fascinantes, Sarah Chofakian cria, agora, sapatos e acessórios para que suas clientes vivam fascinantes histórias.

-- --