São Paulo – Toquinho comemora 50 anos de carreira com show no Terra da Garoa

SP Toquinho-1

 

 

Cantor, violonista e compositor Toquinho, que dispensa apresentações, se apresenta no dia 30 de julho de 2014, a partir das 20h, na mais nova casa de espetáculos de São Paulo/SP, dentro do Projeto MPB no Terra da Garoa (Av. São João, 555 – República). O músico comemora 50 anos de carreira. Os valores dos ingressos variam de R$ 190 a R$ 390.

 

 

SP Toquinho-2

 

 

Para comemorar essa data, o “parceirinho” mais constante do grande “poetinha” Vinícius de Moraes (ou Vina, como gostava de chamar), escolheu o palco do Terra da Garoa onde vai dividir, mensalmente, com convidadas especiais, amigos e principalmente com seu público grandes clássicos e canções inesquecíveis de seu repertório. Lá estarão “Tarde em Itapoã”, “Regra Três”, “Testamento”, “Como dizia o poeta”, “Que Maravilha”, “Caderno” e “Aquarela”, entre outras, muitas outras.

 

 

SP Toquinho-4

 

 

Mais uma vez, o violonista divide o palco com uma figura feminina. Depois de fazer história ao lado de Maria Creusa, Miúcha, Nara Leão e tantas outras, chegou a vez de Joyce Cândido.

 

 

SP Joyce-1

 

 

Joyce recebeu, inclusive, o Prêmio Brazilian International Press Awards em 2011, na categoria de Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos. Indicada para a gravadora Biscoito Fino por Chico Buarque, Joyce já foi dirigida por Bibi Ferreira que afirmou: “Que prazer trabalhar com quem conhece o seu ofício, fala sério e entende sobre o que faz. Que prazer conhecer Joyce Cândido. É uma grande cantora, uma linda garota, veio para ficar e ser grande”.

 

 

SP Joyce-2

 

 

Enquanto isso, quando está só no palco, Toquinho confirma seu virtuosismo no violão ao acompanhar-se na interpretação de canções que o público gosta de ouvir e cantar junto. E vai, muito à vontade, emoldurando seu canto com histórias deliciosas referentes à sua carreira de forma coloquial, como se convidasse a plateia para o palco, num gostoso papo de amigos. Alguns solos de violão completam o espetáculo, cujo formato intimista, reafirma a proposta da casa de proporcionar uma proximidade inédita entre público e artista.

 

 

Mais informações: (11) 3361.3538