São Paulo – Tiê mostra canções do novo CD no Teatro Porto Seguro

Tie - Foto Daryan Dornelles
Tie – Foto Daryan Dornelles

A cantora Tiê apresenta o repertório do seu terceiro álbum Esmeraldas, na terça-feira (31.05.16), às 21h, no Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP. Produzido por Adriano Cintra (do grupo Cansei de ser sexy) e pelo americano Jesse Harris (vencedor do Grammy pela canção Don’t Know Why, conhecida na voz de Norah Jones), o disco foi gravado em São Paulo e Nova Iorque e contou com participação especial de David Byrne na faixa All Around You e de Guilherme Arantes em Máquina de lavar.

Conhecida como uma das principais cantoras da nova MPB, Tiê mantém no CD sua identidade musical, a leveza e tranquilidade na voz, agora em letras mais maduras. Traz também outras influências, com melodias mais pesadas, misturando o folk e o rock.

Neste show, apresenta canções do álbum novo como Mínimo Maravilhoso (Tiê/André Whoong), Máquina de Lavar (Tiê/André Whoong), Isqueiro Azul (Tiê/Rita Wainer) e o sucesso A noite, uma versão da canção italiana La Notte, de Giuseppe Anastasi, em parceria com Adriano Cintra, Rita Wainer e André Whoong, que foi tema da novela I Love Paraisópolis alcançando a marca de 20 milhões de visualizações do seu clipe no Youtube.

Dos CDs anteriores relembra Dois (Tiê/Tiago Petit) do álbum Sweet Jardim (2009) e Piscar o Olho (Tiê/Karina Zeviane/Plinio Profeta/Rita Wainer) do CD A Coruja e o Coração (2011), além das releituras Se Enamora (Edgar Poças), sucesso do Balão Magico e uma versão em flamenco de Você Não Vale Nada, do grupo Calcinha Preta.

Tiê estará acompanhada por Andre Whoong (teclado e violão), Renato Galozzi (guitarra e bandolim), Nana Rizinni (bateria), Magno Vito (baixo acústico e baixo elétrico) e Gianni Dias (microkorg e guitarra).

Ingressos: R$80 plateia / R$50,00 balcão e frisas.

-- --