São Paulo – Faith No More anuncia show de abertura com a banda chilena CAF – Como Asesinar a Felipes

Sao Paulo Show Faith No More

Um dos maiores ícones do rock mundial, a banda norte-americana Faith No More está de volta ao Brasil. A banda faz apresentação única em São Paulo, no dia 24 de setembro de 2015, no Espaço das Américas ( R. Tagipuru, 795 – Barra Funda ).

Para abrir a apresentação paulista o FNM anunciou para o público brasileiro uma atração inesperada: a banda chilena CAF – Como Asesinar a Felipes, que é considerada uma das revelações da cena musical latina dos últimos anos.

Formada em 2006 na capital do Chile, Santiago, o CAF é uma banda de piano, baixo e percussão, que conta ainda com o vocal de um MC, um DJ e faz um som que mistura jazz, música clássica, hip hop, rock e música eletrônica. Lançaram seu primeiro álbum em 2008 e, de lá pra cá, mais quatro trabalhos já chegaram ao público. Já se apresentaram em turnê por vários países da América Latina, pelo México e também pelos EUA, além de integrarem o cast de festivais como Maquinaria e Lollapalooza. Desde 2010 são contratados da gravadora Kollarrow Records, de Bill Gould.

A apresentação do Faith No More em São Paulo pertence à plataforma Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks, em uma realização da Move Concerts, apresentado por Samsung Galaxy S6 e patrocinado por Sky e Budweiser.

O show em São Paulo mostrará canções do mais recente trabalho da banda, “Sol Invictus”, sétimo disco de estúdio do FNM, entre elas “Motherfucker” e “Superhero”, além de sucessos mais antigos, como “Epic”, “Easy” e “Ashes to Ashes”.

-- --