São Paulo – Espetáculo Céu ao Vivo terá apresentação única no Theatro Net

Sao Paulo Show Ceu ao Vivo

O Céu vai fazer apresentação única do show ‘Céu ao Vivo’, no dia 11 de novembro de 2015, quarta-feira, às 21h, no Theatro NET São Paulo ( Shopping Vila Olímpia, 5º andar – Rua Olimpíadas, 360).

Com direção geral de The Wolfpack, produção da Zeppelin Filmes e direção musical da própria artista, o show Céu ao Vivo acontece em um momento interessante da carreira da artista, quando ela pretende excursionar mais pelo Brasil com seu disco recente, Caravana Sereia Bloom. Para o Exterior, a artista faz turnês duas vezes ao ano.

O show, gravado em DVD, em julho de 2014, tem clima despojado, caseiro, esfumaçado e o foco está no rosto de Céu, coberto pela luz branca que entra por uma fresta. Enveredar-se pelo Brasil intensificou o tema de seu atual disco, onde ela canta a vida na estrada – e, como diz, funciona como um road movie sonoro.

Com o palco iluminado à meia-luz, com plantas e o nome do disco escrito em néon atrás da banda, Céu abre o show de poncho e cabelos presos e termina de cabelos soltos e vestido cintilante. O repertório é baseado em músicas de seus três discos e apresenta uma fusão de canções jamaicanas, nordestinas, africanas e latinas. Também estão no roteiro composições de Nelson Cavaquinho (Palhaço), Sérgio Cabral e Rildo Hora (Visgo de Jaca), Pepeu Gomes (Mil e Uma Noites de Amor) e Bobby Capo (Piel Canela). No acompanhamento estão o guitarrista Dustan Gallas, o baixista Lucas Martins, o baterista Bruno Buarque e o DJ Marco. Mesclando gêneros como jazz, reggae, afrobeat, samba e rock, Céu lançou três discos de estúdio CéU (2005), Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2010). O atual garantiu a ela o Grammy Latino de Melhor Pop Contemporâneo Brasileiro e, serviu de base para o primeiro DVD da carreira da cantora paulista.

Ingressos no local:
:: R$ 150,00 (Plateia e Frisas)
:: R$ 130,00 (Balcão)

-- --