São Paulo – Show Carla Casarim no Teatro Porto Seguro

carla-casarim

A cantora Carla Casarim é atração do Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo) dia 5 de abril de 2016 (terça-feira), às 21h, com o show Festival dos Festivais. Os ingressos custam R$ 50,00 (plateia), e R$ 30,00 (balcão e frisas).

Eduardo Gudin – compositor que se destacou nos festivais dos anos 1960 – é o convidado especial de Carla e interpreta as canções Lá Se Vão Meus Anéis (Eduardo Gudin/Paulo César Pinheiro), Gostei de Ver (Eduardo Gudin/Marco Antonio da Silva Ramos) e dividem o palco na canção Verde (Eduardo Gudin/J.C. Costa Netto), que lançou a cantora Leila Pinheiro, no Festival promovido pela TV Globo, em 1985.

Um dos novos nomes da MPB, Carla Casarim resgata clássicos dos grandes festivais que mudaram a música brasileira e interpreta um repertório que formou gerações como Arrastão (Edu Lobo/Vinicius de Moraes), Ponteio (Edu Lobo/Capinam), Casa no Campo (Zé Rodrix/Tavito), Disparada (Geraldo Vandré/Théo de Barros), Roda-viva (Chico Buarque), Alegria, Alegria (Caetano Veloso), Domingo no Parque (Gilberto Gil), entre outras.

No palco é acompanhada por Daniel Grajew (piano), Daniel Oliva (guitarra e violão), Fábio Sá (contrabaixo), Ricardo Valverde (percussão) e Paulinho Vicente (bateria).

Foto: Divulgação

-- --