São Paulo – Peça “Devassas” será encenada no Espaço Parlapatões

SP Devassas-2

 

 

A peça “Devassas – O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama” será apresentada nesta sexta-feira (25.07.2014), às 21h, no Espaço Parlapatões (Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro), em São Paulo/SP. Os ingressos custam R$ 40.

 

 

SP Devassas-1

 

 

No enredo, Sindiclyde é uma entediada revendedora de potes plásticos que em meio a uma reunião de vendas muda de ideia e convida sua clientela, uma plateia de homens e mulheres, a refletir sobre os tabus e mitos relacionados ao sexo. A partir daí surgem as demais personagens. Criança de 08 anos, que descobre o primeiro beijo e a sexualidade ao encostar no “pintinho” de seu namoradinho.

 

 

SP Devassas-3

 

 

Amanda Kelly, uma religiosa solteira e virgem que descobre o prazer da masturbação aos 30 anos após começar a trabalhar num disk-sexo. Dona Carmem, uma senhora de 80 anos que não sabe o que é sexo desde os 27 e no enterro de seu marido descobre que ele mentia sobre sua impotência na cama e que na verdade a traía com as garotas jovens da cidade. Ela então decide mudar sua vida sexual radicalmente. Completando os irreverentes personagens criados pela autora e atriz está, por fim, Si, uma espécie de versão “Devassa” de Sindiclyde.

-- --