São Paulo – Elba Ramalho e Geraldo Azevedo farão três shows juntos no Theatro Net SP

 

 

O show “Um Encontro Inesquecível”, com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, acontece de 23 a 25 de julho de 2014, às 21h, no Theatro Net SP (Rua Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi), em São Paulo/SP. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 140.

 

 

 

 

Geraldo Azevedo tem orgulho em afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou suas músicas. São dezenas de parcerias registradas em quase 40 anos de amizade. Juntos, gravaram três edições do “Grande Encontro”, viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios. Ainda hoje, depois de tantos anos, esses dois amigos continuam produzindo e, vez ou outra, presenteiam o público com reencontros musicais recheados de sucessos inesquecíveis.

 

 

 

 

Sobre o show:

 

A noite começa com Geraldo Azevedo no palco. Acompanhado por seu violão, o cantor pernambucano passeia por quatro décadas de composições, apresentando desde hits do início de sua carreira até canções mais recentes. Elba se junta ao amigo e relembram grandes parcerias, entre elas “Canção da Despedida”, música de Geraldo que ganhou o Brasil na voz de Elba. A cantora continua no palco e, acompanhada pelo trio formado por Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon) e Anjo Caldas (Percussão), canta seus maiores sucessos. No repertório da paraibana, não faltarão os clássicos “Chão de Giz”, “Aconchego” e “Banho de Cheiro”. No fim do show, Geraldo retorna para encerrar a noite ao lado de Elba.