Salão Paranaense de Turismo 2017 viabiliza reunião de Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV

Salao Paranaense de Turismo ABAV-PR Feira de Turismo
O Salão Paranaense de Turismo 2017, que acontecerá de 16 a 18 de março de 2017, no Expo Unimed Curitiba ( Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido ), na Capital paranaense, será prestigiado por diretores e presidentes de todas as ABAVs estaduais.

Pedro Kempe e Edmar Bull Salao Paranaense de Turismo - Foto ABAV-PR
Pedro Kempe ( presidente da ABAV-PR ) e Edmar Bull ( presidente da ABAV Nacional ) – Salão Paranaense de Turismo – Foto ABAV-PR

Reunião
O presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, aceitou o convite do presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, para realizar a primeira reunião do ano do Conselho de Presidentes e Diretoria em Curitiba, durante o Salão Paranaense, evento anual organizado e promovido pela entidade regional. “Sempre convidamos os presidentes de todas as ABAVs, mas nem todos podem estar presentes. Com a reunião ocorrendo em nossa cidade, conseguimos conciliar os compromissos e reforçamos a importância do Turismo no Paraná para essas autoridades de todo o país”, comenta Kempe.

Para o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, a iniciativa contribui com uma das metas prioritárias da sua gestão, que é a integração do Sistema Federativo ABAV. “O objetivo passa também por nos apoiarmos mutuamente, tanto em ações da Nacional quanto nas individuais de nossas estaduais, caso do Salão Paranaense organizado pela ABAV-PR”, diz Bull.

A reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV é fechada, e ocorrerá na sexta-feira (17.03.17), em hotel de Curitiba. Após a reunião, os presidentes serão convidados à participar do Salão.

Próxima
O Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV reúne-se pelo menos duas vezes ao ano, uma delas sempre às vésperas da ABAV Expo. A ABAV representa uma extensa rede de distribuição, formada por cerca de 3 mil agências de viagens de todo o país, que são responsáveis por 80% do movimento do mercado nacional com emissão de passagens aéreas, reservas de hospedagens, transporte turístico terrestre, locação de automóveis, operação de pacotes, cruzeiros marítimos, seguros de viagem, entre outros serviços e produtos turísticos, que impactam 52 setores econômicos.

SPT Salao Paranaense de Turismo 2017
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ABAVPR promotora do Salão Paranaense de Turismo
.