Salão Paranaense de Turismo 2017 tem patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock Curitiba Noite Casa Noturna

A edição 2017 do Salão Paranaense de Turismo que acontecerá de 16 a 18 de março, no Expo Unimed Curitiba ( Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido ), na Capital paranaense, contará com o patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba que receberá no sábado (18.03.17) para um um drink de confraternização, as caravanas de agentes com viagem subsidiada pela ABAV-PR e seus parceiros, imprensa especializada convidada pelo Salão e os presidentes e diretores das ABAVs estaduais, que estarão em Curitiba, por ocasião da reunião do conselho de presidentes da ABAV Nacional. Também durante o evento, a equipe do Hard Rock apresentará a palestra “This is Hard Rock Cafe”, que vai contar a história e trajetória de sucesso da franquia, que tem um apelo turístico muito forte em diversas cidades do mundo, além de particularidades do Hard Rock Cafe Curitiba.

Única no Brasil
O Hard Rock é a maior rede de restaurantes temáticos do mundo, com mais de 200 unidades, entre cafés, hotéis e cassinos. Reconhecido e considerado ícone do entretenimento universal, o Hard Rock está no imaginário da população mundial e representa uma experiência única. O Hard Rock Curitiba é a única unidade em funcionamento no Brasil, sendo considerada uma atração turística e também ponto de encontro para amantes da música, apreciadores da gastronomia e visitantes curiosos pela atração ícone da cultura popular.

Para o sales and marketing manager do Hard Rock Curitiba, Rafael Maia, os turistas querem conhecer esse ícone mundial quando visitam Curitiba e apreciam sua estrutura, organização e grandeza enquanto metrópole. “Queremos fomentar ainda mais o destino Curitiba e temos a intenção de ser um catalisador de oportunidades, sendo um polo receptivo e também um parceiro da cidade na divulgação turística da capital, gerando visibilidade nacional e trazendo em conjunto mais visitantes e retorno”, diz Maia.

SPT Salao Paranaense de Turismo 2017
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ABAVPR promotora do Salão Paranaense de Turismo
-- --