Sabrina Sato : “Tenho quatro personal trainers e pratico muay thai, ioga, corrida e musculação para manter a forma”

Sabrina Sato - Foto Bruna Castanheira Revista Boa Forma
Sabrina Sato – Foto Bruna Castanheira Revista Boa Forma

A apresentadora conta à revista como seus treinos intensivos de menos de meia hora lhe tem ajudado a conciliar a malhação com a vida profissional e com seu namorado

Sempre a mil, conciliando seus compromissos de apresentadora, garota propaganda e ícone de beleza, Sabrina Sato tem que usar a criatividade para cuidar do corpo. À revista BOA FORMA, Sabrina revelou que seu personal trainer desenvolveu quatro séries de exercícios que, ao todo, duram 28 minutos e trabalham braços, pernas, abdômen e pliometria. “É um treino me permite malhar em qualquer local”, conta. “Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida!”

Sabrina Sato - Foto Bruna Castanheira Revista Boa Forma

Sabrina tem o apoio de quatro personal trainers e pratica muay thai, ioga, corrida e musculação. Ela, porém, nega que seja um exemplo de obsessão pela forma perfeita. “Não sou a louca do fitness!”, pontua. “Faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho!” A apresentadora afirma que não abre mão dos prazeres à mesa: curte um churrasco de fim de semana e vez ou outra cede à tentação de um docinho. Sua filosofia é pegar leve. “A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer!”

Sabrina Sato - Foto Bruna Castanheira Revista Boa Forma

Há três meses namorando o ator Duda Nagle, a Sabrina conta que o formato curto dos treinos permite aos dois malhar junto sem se privarem dos momentos de casal. “A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha”, diz sobre o namorado, fã de muay thai e mais assíduo que ela na academia, segundo Sabrina.

Fotos : Bruna Castanheira/BOA FORMA

-- --