Marca de roupas masculinas celebra o amor gay em Campanha SS18

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Marca mundial de roupas masculinas lançou sua campanha SS18 colocando o foco no amor gay, destacando a atração entre dois homens. Embora o orgulho e o amor sejam celebrados em muitas partes do mundo, geralmente ficam fora da publicidade de massa. Em exibição em quase 100 lojas, em 22 países, a campanha SS18 está centrada nas relações homossexuais, destacadas como o “gentlement do dia a dia”.

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Fokke de Jong, fundador e CEO da marca credita que esta campanha corre o risco de impactar negativamente nos negócios em países onde as comunidades LGBTQ não são aceitas. “Acreditamos que existe potencial de impacto negativo, especialmente em países onde temos uma presença significativa, que são conhecidos pelos pontos de vista contrastantes”, disse.

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A coleção apresenta roupas de linho e algodão combinados, jaquetas xadrez, casacos leves e apresenta novas cores para sua sempre cobiçada Traveler Edition. Os ternos e camisas Traveler são criados a partir de tecidos luxuosos que não amassam em qualquer mala, projetadas especificamente para o cliente que está sempre viajando.

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