Cinco tendências de moda feminina para o alto verão 2018

Roupas da Moda Feminina Alto Verao 2018


Roupas da Moda Feminina – Moda Feminina Alto Verão 2018 – Coleção Alto Verão 2018

A estação mais quente chegou! Confira algumas das tendências de moda feminina para o alto verão 2018.

Os looks são descomplicados e versáteis, perfeitos para a mulher moderna, que vai do trabalho ao happy hour e está perfeita para todas essas ocasiões. São peças fáceis de compor e com shapes elegantes. A cartela de cores transita entre os tons pasteis e terrosos, P&B e estampas exclusivas, como florais e listrados, que ganham novo perfume, ainda mais sofisticado A assimetria e os shapes fáceis aparecem com força, atualizando os looks da estação. Para fechar, mix de texturas, brilhos, transparências, babados e bordados super femininos.

Moda feminina

:: O lese, considerado um tecido delicado e romântico, compõe ótimos look para o verão. Apesar de possuir uma padronagem mais clássica, o tecido furadinho é perfeito para a estação e aparece em cores como o preto para quebrar um pouco o romantismo.

:: As camisas continuam super em alta. Mas atenção, não precisa adotar o visual office. As camisas também combinam em visuais despojados, com saias, shorts e até em saída de praia. As maxi camisas também continuam com tudo.

:: Babados, mangas volumosas e one shoulder serão os hits do verão. Os babados aparecem em saias e em peças mais contemporâneas, dando uma cara menos romântica. Para valorizar os ombos, abuse de blusas de uma manga só ou decotes ombro a ombro. As mangas volumosas podem aparecer na mesma peça.

:: Pode ter brilho e pode ter tricot no verão sim. Os looks com peças iluminadas podem ser usadas inclusive de dia. A dica é optar por cores menos chamativas como o preto. Já o tricot aparece bem colorido, principalmente em vestidos e tops cropped.

:: A calça envelope volta com no verão 2017|2018. Com tecidos leves e fluidos ela traz sofisticação à mulher que usa. Pode ser composta tanto com camisas quanto com cropped, dando toda a versatilidade que a mulher precisa. Mas não estranhe: os comprimentos das calças agora são diferenciados: nem longa, nem midi.

Fotos : Modelo Gisele Arabori / Dzarm