Rosario Resto Lounge brinda Bodas de Flores e Frutas

Irmãos Elaine e Tiago Leite ( proprietários do Resto Lounge ) entre os artistas Carlo Goidanich Cancelli e Ridan Albuquerque - Foto Eduardo Machado | Equipe Jorge Scherer
Irmãos Elaine e Tiago Leite ( proprietários do Rosario Resto Lounge ) entre os artistas Carlo Goidanich Cancelli e Ridan Albuquerque – Foto Eduardo Machado | Equipe Jorge Scherer

Depois de um início de semana de frio, a noite agradável de quarta-feira (24.08.16), com clima ameno, foi propícia para a comemoração dos quatro anos do Rosario Resto Lounge ( Rua Vinte e Quatro de Outubro, 1539 – Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS. Os empresários Elaine e Tiago Leite receberam, cerca de, 500 pessoas para brindar as “Bodas de Flores e Frutas” do seu empreendimento.

Os artistas Ridan Albuquerque e Carlo Goidanich Cancelli auxiliaram na acolhida aos convidados com muita alegria, através de uma recepção cênica.

A noite foi recheada de atrações, como a discotecagem do DJ Residente Marco Fanfa e dos DJs convidados Edgar Branco e Edson Martinez, além das apresentações da Banda Workstation e da dupla sertaneja Sullivan e Matheus. As escolhas musicais lotaram a pista.

Destaque para o projeto Polafoto, coordenado pelo fotógrafo Jorge Scherer, fez com que os convidados movimentassem as redes sociais com as hashtag do evento e levando para casa como lembrança uma polaroide com os registros do festejo.

O Chef Felipe Acunha preparou o elaborado cardápio da noite e Gil Santos, da Caker Design, fez o bolo artístico de seis andares que encantou os visitantes. A empresa Ambientalizze foi responsável pelos móveis que deram vida aos requintados lounges, que tiveram cortinas da Tok de Arte, e a Som & Ventos cuidou da iluminação cenográfica. As belas flores vermelhas da Millenium Decorações e Eventos deram o toque final na ambientação.

A competente Denise Bittencourt assinou a organização do evento.