São Paulo – Show Rod Stewart no Allianz Parque

Rod Stewart

O lendário cantor e compositor britânico Rod Stewart se apresenta no dia 19 de setembro de 2015, no Allianz Parque (Rua Turiassú, 1840 – Perdizes), em São Paulo / SP.

Sua primeira vez em solos brasileiros foi em 1985, na primeira edição do Rock in Rio. O cantor também estará no palco do festival este ano, encerrando os shows do dia 20 de setembro. É a quinta vez que Rod Stewart virá ao Brasil, ao longo de mais de cinquenta anos de carreira. No repertório, são aguardados hits como “Do Ya Think I’m Sexy?”, de 1978, do álbum Blondes Have More Fun, que foi a canção mais vendida do artista, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso de quase todo o mundo, além de “Maggie May”, “Sailing” e “Tonight’s The Night”, entre muitas outras.

O britânico também é reconhecido no Brasil por contar com 13 músicas em trilhas sonoras de novelas, entre elas, “The Way You Look Tonight”, de Mulheres Apaixonadas (2003), “I’m In The Mood For Love”, de Chocolate com Pimenta (2004), e “Have You Ever Seen The Rain”, uma regravação da canção da banda Creedence Clearwater Revival, que fez parte da novela Paraíso Tropical (2007).

Com sua voz singular e apresentações apaixonadas, Rod Stewart construiu uma das carreiras mais bem sucedidas e duradouras de todos os tempos. Em mais de cinco décadas, já vendeu mais de 265 milhões de álbuns e figura na lista de melhores artistas da história e de artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. O britânico também já faturou, entre outros prêmios, o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional, com o trabalho Stardust: The Great American Songbook 3(2004), e o BritAward de Contribuição à Música, em 1993. Em 2004, Rod Stewart recebeu uma estrela na Calçada da Fama e em 2007 foi agraciado com a medalha de Comandante do Império Britânico pela Rainha da Inglaterra.

Em 2012, Stewart se tornou um autor best-seller do New York Times, com o lançamento de sua autobiografia. No ano seguinte, ele lançou Time, seu primeiro álbum de rock em doze de anos, pelaCapitol Records. O trabalho conta com 11 faixas originais e marcou o retorno de Rod à composição depois de quase duas décadas. Time entrou no UK Albums Chart em 1 º lugar e foi seu álbum de inéditas de maior relevância nos Estados Unidos desde 1979.

Inicio das vendas: 22 de maio (sexta-feira), meia noite (0h) – quinta-feira para sexta-feira.

-- --