Rio de Janeiro – Stand-up “É o que temos para hoje!” terá três apresentações no Teatro Miguel Falabella

RIO É o que temos-2

 

 

O stand-up “É o que tempos para hoje!” terá três apresentações no Teatro Miguel Falabella (Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi), no Rio de Janeiro/RJ. As sessões acontecem de 01 a 03 de agosto de 2014, sendo às 21h na sexta-feira e sábado, e às 20h no domingo. A entrada custa R$ 60.

 

 

RIO É o que temos-3

 

 

“É o que temos pra hoje” é o segundo texto encenado de Marcelo Serrado, um stand up que, com muito humor e ironia, fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet e tudo ligado a ela. Da quantidade de aplicativos às relações de dependência com o celular. Pessoas que jantam, dormem, se divertem com o telefone, usando o aparelho quase como um extensão do corpo.

 

 

RIO É o que temos-1

 

 

Serrado, que escreve e dirige pela segunda vez, fala sobre sua inspiração para escrever “É o que temos pra hoje”: “Fiz esse texto a partir de situações cotidianas, da minha observação de como todos ficam dependentes do smartphones. A internet entrou pra nos ajudar, claro! Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar Angry Birds”. O espetáculo tratará ainda da relação de homens e mulheres a partir do ponto de vista do autor, passando por temas como traição, sofrimento e os polêmicos aplicativos para paquera.

 

 

Mais informações: (21) 2595-8245

-- --