Rio de Janeiro Show Vander Lee

O cantor e compositor Vander Lee se apresenta no Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia), Rio de Janeiro / RJ, nos dias 30 e 31 de outubro de 2015, para lançar o EP VANDER LEE, que antecipa 3 faixas de seu 9º CD. Com pegada mais pop e radiofônica, o artista lança 2 canções inéditas Nada Por Nada e Minha Criança e ainda grava Seu Nome, canção conhecida na voz de Luiza Possi. Nestas apresentações, ele estará acompanhado do músico Enéias Xavier, que também assina a direção musical do show.

A estratégia de lançar um EP e antecipar as canções que estarão no próximo disco deu tão certo no trabalho anterior que Vander Lee decidiu repetí-la em seu nono CD, previsto para chegar às lojas em breve. O EP tem produção musical, direção e arranjos de Eneias Xavier, participações especiais do baterista Lincoln Cheib, Marco Lobo na percussão e de um quarteto de cordas. Gravação e mixagem caprichada de André Espíndola e masterização em Nashville por Ken Love.

O repertório do show contempla além das canções do novo EP e de LOA(8º CD) , os hits indispensáveis do artista como ESPERANDO AVIÕES, ONDE DEUS POSSA ME OUVIR, ILUMINADO, entre outros, mostrando um pouco do que está por vir no próximo disco.

-- --