Angra dos Reis Rio de Janeiro

Já foi escolhida a data para a inauguração do Café de La Musique de Angra dos Reis. Dia 26 de dezembro de 2015. Com números, beleza e atrativos que vão animar e encantar a todos, a Café de La Musique – Angra dos Reis já nasce grande e impressionante.

Como se já não fossem suficientes as mais belas praias e ilhas do Brasil, além de ser frequentada por celebridades e pela nata da sociedade brasileira, a partir de Dezembro de 2015, Angra entra no calendário internacional com atrações que movimentam as baladas mais desejadas do mundo.

O Café de la Musique de Angra do Reis promete ter o Réveillon mais quente do Brasil com uma estrutura que impressiona. Decoração sofisticada e aconchegante com mais de 2.000 m2 abraçados pela Mata Atlântica, vista inspiradora de frente para o mar, piscina com borda infinita de 35m, restaurante com gastronomia internacional com funcionamento diurno e ainda oferece mimos que vão desde serviço de toalhas até massagens. A estrutura conta também com dois decks de 90m cada, permitindo embarcações de até 150 pés e translados náuticos.

Com toda essa estrutura e sofisticação, podemos dizer que Angra volta a ganhar a importância merecida.

Por isso, a partir do Verão 2015/2016, Angra dos Reis no Rio de Janeiro, contará com um dos maiores beach clubs da América Latina e volta a ser o berço do entretenimento de temporadas no Brasil.

-- --