Rio de Janeiro – 3º edição do projeto Quartas de Humor estreia com Fabio Porchat no Teatro João Caetano

Fabio Porchat

Terceira edição do projeto Quartas de Humor estreia com Fabio Porchat no dia 13 de abril de 2016, no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n – Centro). Paulinho Gogó e Maurício Meirelles são as próximas atrações sempre às quartas-feiras, às 19h30. ​Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). As apresentações seguem até o dia 04 de maio de 2016.

Na peça, o humorista que atualmente é sucesso nas redes sociais e está em cartaz com a peça “Meu Passado Me Condena”, traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Dia 20, será a vez do comediante Paulinho Gogó voltar ao projeto, com o seu extenso repertório de piadas e causos no show “No Gogo do Paulinho”.

Estrela do humorístico “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini é um contador de histórias com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas. Como diz o personagem: Quem não tem dinheiro conta história! O humorista do CQC da TV Bandeirantes – Maurício Meirelles também marcará presença no “Quartas de Humor” com o espetáculo “Perdendo Amigos”. Dia 27 de abril, o também jornalista da TV reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta. O artista que encerra o “Quartas de Humor 3” ainda é um segredo da produção do evento e, se apresentará no dia 4 de maio. Tudo indica que um grande artista das redes sociais seja o escolhido mas a confirmação saíra apenas no dia 13 de abril na estreia do projeto.

Programação

13 de Abril – Fora do Normal – Fabio Porchat
20 de Abril – No Gogó do Paulinho – Paulinho Gogó
27 de Abril – Perdendo Amigos – Maurício Meirelles
4 de Maio – A ser divulgado

Foto: Divulgação

-- --