Rio de Janeiro – Cantor Ricky Vallen faz show “Eu + Você = Canção de amor” na Sala Baden Powell

Ricky Vallen - Divulgação
Ricky Vallen – Divulgação

Com repertório baseado em clássicos da MPB e novidades do próximo álbum, “Meu ponto cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano, Ricky Vallen sobe ao palco da Sala Baden Powell ( Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana ), Rio de Janeiro / RJ, na quinta-feira (19.05.16), às 16h30, com o espetáculo ”Eu + Você = Canção de amor”.

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para essa apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: “Atrás da porta”, de Chico Buarque e Francis Hime; “Um dia, um adeus”, de Guilherme Arantes; “Meu erro”, de Herbert Vianna; e “Você não me ensinou a te esquecer”, sucesso de Fernando Mendes – em parceria com José Wilson e Lucas -, gravado por Caetano Veloso.

Também não vão faltar hits internacionais. “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) estão no repertório que também traz canções autorais, caso da inédita “Pedaço de carne”. “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” – é só um dos sucessos de Ricky Vallen na TV, junto a “Sei lá”, “Vidro fumê” e “Pra ser amor”.

Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)

Mais informações : (21) 2255-1067

-- --