Restaurante Indaiá é opção de fondue em Itapema

Fondue Restaurante Indaia Itapema

Mesmo com os termômetros relutando em comprovar que estamos no inverno, o fondue segue como um dos pratos mais cobiçados na estação entre os catarinenses. Como prova, o restaurante Indaiá ( Rua Novecentos, 1300 – Sertãozinho ), em Itapema / SC, um dos pioneiros em receitas de fondue na região, vem registrando um movimento superior ao alcançado no mesmo período em 2016. Somente no mês de julho, foram mais de 3.400 clientes atendidos – número 13% maior do que no ano anterior.

Para comemorar, o Indaiá acaba de lançar o seu Festival de Inverno; durante todo o mês de agosto até o dia 3 de setembro, quem optar pela promoção alusiva ao Festival paga somente R$ 49,90 por uma sequência de fondue (incluindo carne, queijo e chocolate). A oferta vale para todos os dias da semana e não é necessário fazer reserva ou preencher algum cadastro para usufruir do valor promocional. O restaurante abre diariamente a partir das 19h.

Restaurante Indaia Itapema Fondue

Sequência de delícias
No Fondue de queijo, que integra o Festival de Inverno Indaiá, o cliente pode escolher entre os sabores margherita, ervas finas e tradicional. A fondue de queijo acompanha diferentes pães, brócolis, cogumelos, batatas, aipim e kibe. Já no Fondue de carnes as variantes que participam do Festival são: carne bovina, frango e bacon, servidos com molhos diversos como barbecue, chimichurri e pesto. Para encerrar a noite a escolha fica mais difícil: o cliente vai optar entre sabores como Doce de Leite Havanna, Ovomaltine, Prestígio e Charge, para mergulhar delícias como brownie, marshmallow e morango.