Casa Aveiro by Dolores, restaurante da família de Cristiano Ronaldo, em Gramado por Fábio Juchen

Casa Aveiro by Dolores em Gramado

Casa Aveiro by Dolores em Gramado

O Casa Aveiro by Dolores, primeiro estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa em Gramado, na Serra Gaúcha, é um empreendimento que marca a parceria da família de Cristiano Ronaldo com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano. Aberto para o público desde segunda-feira, dia 9 de julho, a atração gastronômica funciona de diariamente das 11h30min à meia-noite, no centro da cidade, na Av. Borges de Medeiros nº 2507. O Casa Aveiro by Dolores tem capacidade para 200 clientes, oferecendo exclusivo cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, mãe de CR7.

CARDÁPIO
O Casa Aveiro by Dolores proporcionar diversas opções de pescados e também carnes, além de uma carta de vinhos com os melhores rótulos de Portugal, entre outros países. O Bacalhau à Brás, prato favorito de Cristiano Ronaldo, desponta como uma das estrelas do cardápio devidamente rebatizado como “Bacalhau CR7”. Entre as iguarias servidas, destaque para o “Arroz de Polvo”, “Bacalhau às Natas” e o “Pica-Pau”, suculento prato típico da Ilha da Madeira centrado em um suculento filé mignon. O restaurante também oferece petiscos e sobremesas variadas como o delicioso bolinho de bacalhau e o pastel de nata, respectivamente.

DECORAÇÃO
Unindo o rústico com o moderno, a decoração do restaurante traz a assinatura da arquiteta Pollyana Pizzutti. Em meio a azulejos portugueses e fotografias, a ideia é exaltar um ambiente familiar, refinado e aconchegante. Aliás, um mural de azulejos portugueses que retrata família é destaque na decoração do salão principal do restaurante.

GESTÃO AVEIRO
Quem comanda a parceria por parte da família de Cristiano Ronaldo é sua irmã, a cantora Kátia Aveiro, que também conta com dotes culinários. Junto com a mãe escreveu um livro com as receitas da família, registrando o cardápio oferecido no restaurante da Serra Gaúcha. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é o mais novo dos Aveiro, seguido dos irmãos Kátia, Elma e Hugo.

.