Rafaelle Furlan é a candidata do comércio no concurso de Soberanas da Festa da Uva 2016

Rafaelle Galiotto Furlan Foto Andrei Cardoso

As entidades do comércio inscreveram nesta sexta-feira, dia 22 de maio, sua candidata para o concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016. Rafaelle Galiotto Furlan tem 26 anos, é natural de Caxias do Sul e é médica. Ela representa o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) de Caxias do Sul.

“Sei que posso representar a Festa da Uva com o comprometimento e a dedicação que ela merece. Estou aqui porque quero ser parte desta festa, contribuir para que ela seja cada vez mais conhecida e visitada. Admiro muito nossa história e tenho um sentimento muito especial por nossa cidade e nossa cultura”.

Rafaelle foi Glamour Girl Caxias do Sul 2004, Miss Itália Nel Mondo Caxias do Sul 2009 e Miss Itália Nel Mondo Rio Grande do Sul 2009.

“Representar as entidades do comércio é uma grande honra e também uma grande responsabilidade. Estou me preparando muito para orgulhar o comércio caxiense e trabalhar pela Festa da Uva com seriedade e dedicação”, afirma.

-- --