Quinzena da Calcinha em Juruaia : últimos dias

Quinzena da Calcinha Juruaia ACIJU

 

Quinzena da Calcinha em Juruaia

A Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia e a ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ), promovem a Quinzena da Calcinha, na Capital mineira da Lingerie. De 2 a 16 de março de 2019, dezenas de lojas participantes, estarão comercializando calcinhas com preços e condições especiais para lojistas, atacadistas, revendedores e consumidores.

Nas lojas participantes da Quinzena da Calcinha os compradores poderão encontrar modelos confortáveis, delicados, modeladores, sensuais, ousados, libertadores, além daquelas peças clássicas, atemporais, que sempre estão na moda. São diversas lojas oferecendo varias opções de calcinha para cada tipo de roupa, para cada tipo de corpo e para cada ocasião.

Oportunidade para revenda
A Quinzena da Calcinha em Juruaia, é uma alternativa para quem deseja garantir uma renda extra. As peças avulsas têm excelente aceitação no mercado, alta lucratividade e preços atrativos. Também é oportunidade para montar ou renovar o estoque e oferecer novas opções para os clientes no Dia Internacional da Mulher ( 8 de março ).

Quinzena da Calcinha Juruaia ACIJU

Aproveite também
Visitar as lojas de Juruaia também é uma oportunidade para comprar outras peças da moda íntima com preços atrativos. Aproveite para conferir pijamas, cuecas, moda praia, fitness e plus size.

Polo de Moda
Juruaia é um polo de moda íntima em Minas Gerais, responsável por 15% da produção brasileira no segmento. São aproximadamente 200 confecções que vendem aproximadamente 1,6 milhão peças/mês, especialmente por atacado e revendedoras. A fabricação de lingerie gera cinco mil empregos que absorve 45% da população da cidade, estimada em 10 mil habitantes. 20% dos colaboradores das confecções localizadas na cidade são oriundos de cidades vizinhas. 95% das confecções da cidade estão no comando de mulheres.

ACIJU Felinju JURUAIA Feira Felinju 2019

Anote na agenda
A ACIJU vai realizar de 1 a 4 de maio de 2019, a Felinju – Feira de Moda e Lingerie, no Centro de Eventos Expo Juruaia. O evento que reúne moda, negócios, networking, gastronomia e música, é uma ótima opção para  lojistas, atacadistas, revendedores e consumidores. A edição 2018 da Felinju 2018, recebeu um público de 25 mil pessoas e movimentou cerca de R$ 20 milhões.

Mais informações através do telefone (35) 3553-1327 ou contato@aciju.com.br.

.