Quatro ideias para dar up ao presentear com cerveja artesanal

A cerveja artesanal ou especial  ganha cada vez mais espaço nas prateleiras de lojas especializadas em bebidas e nos supermercados. Surgem novos rótulos e sabores a cada instante. O sucesso é tão grande que ganhou status de presente. Para deixar ainda mais personalizado o momento de presentear, sortimentos.com, buscou quatro ideias bacanas para dar um ‘up’ .

PRODUTOS EM MADEIRA

Conforme Silvano Foresti, desenvolvedor das peças em madeira, todos os produtos podem ser personalizados com nomes ou logotipos de empresas. “Outras possibilidades são cores e tipos de madeiras”, indica. “Os produtos também podem ser adquiridos por cervejarias e lojas, agregando um diferencial para os clientes”, comenta Silvano. O serviço atende a Capital gaúcha e está disponível para todo o país através de remessa.

portacoposemmadeira
Base para copos

Conjuntos com 4 a 6 unidades em madeira colada com acabamento em PU, verniz automotivo, tamanho 9cm x 9cm e 8mm espessura.

abridor artesanal em madeira

Abridor em madeira colada
Acabamento em PU com alternativa para deixar em madeira natural. Opções com parafuso francês, arruela ou moeda.

caixa em madeira para cerveja artesanal

Caixa para garrafas
Caixa em pinus com 14cm de altura x 18cm comprimento e 17cm na largura com capacidade para 4 garrafas de meio litro cada. Também há opções para duas e seis garrafas.

GARRAFA

artista plastica gaucha Virginia Giulian
A artista plástica gaúcha Virgínia Giulian que é autora de obras pintadas diretamente nas paredes de bares badalados na Capital gaúcha também  assina as pinturas ilustrativas das garrafas que são dadas como prêmio para “Melhor Cervejaria” e “Melhor Cerveja”, no Ceva no Total. A sugestão é pedir a garrafa personalizada e depois encher com a cerveja preferida em  loja ou cervejaria de sua preferência.

Para contatos e mais informações  :
:: Silvano Foresti : https://www.facebook.com/silvano.foresti
:: Virgínia Giulian : https://www.facebook.com/virginia.giulian

-- --