São Paulo – Show Fagner no "Projeto Sala de Estar" do Sesc Pompeia

show-fagner-sao-paulo-sortimentos

O Projeto Sala de Estar apresentará Fagner nos dias 27, 28 e 29 de março de 2015, no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 33 – Barra Funda), em São Paulo / SP. As apresentações serão sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. O ingresso custa R$ 50,00.

 

“Uma história muito forte da música popular, de alguém que participou ativamente da vida brasileira.” É dessa forma que Fagner define o repertório que será apresentado. Aos 65 anos, Fagner optou por colocar sua carreira em perspectiva, organizando o roteiro da apresentação de forma cronológica.

 

“Tenho acumulado muitos fatos ao longo desses 40 anos de carreira e o Sala de Estar me possibilita reviver o baú das minhas memórias. É o momento de eu falar o que sei”, destaca o cearense, que contextualizará cada uma das 16 canções escolhidas, como “Mucuripe”, regravada por Elis Regina, Roberto Carlos e Fernanda Takai, “Fracassos” e “Astro Vagabundo” (de seu segundo álbum), “Noturno” (mais conhecida como “Coração Alado”), entre outras. Além das músicas de seu mais recente álbum de inéditas “Pássaros Urbanos” (2014), que nasceu no formato acústico.